Saúde & Bem Estar

Você corre risco de ter disfunção erétil?

Quando você ouve as temidas palavras de nome”disfunção erétil”, você pensa nisso como uma condição que afeta apenas homens mais velhos?

Embora a idade seja certamente um fator na determinação do risco de DE pode afetar homens de qualquer idade.

Problemas com disfunção sexual podem ser difíceis ou embaraçosas de se falar, especialmente para um homem no auge de sua vida, mas é um problema que afeta mais pessoas do que você imagina.

Se você está com problemas de disfunção erétil, não está sozinho!

Embora os homens que você vê nos comerciais de Viagra sejam geralmente idosos de cabelos brancos, a verdade é que uma porcentagem significativa de homens afetados pela impotência mal chega ao topo da colina.

Na verdade, um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine relata que um em cada quatro novos casos de disfunção erétil é diagnosticado em homens com menos de 40 anos.

Pesquisas conduzidas na Divisão de Infertilidade Masculina da Southern Illinois University sugerem que até 40% dos homens em seus quarenta anos experimentam disfunção sexual e 50% dos homens em seus 50 anos.

Com a disfunção erétil afetando homens cada vez mais jovens, o que você pode fazer para não virar estatística?

Tudo começa com o reconhecimento dos fatores que podem aumentar o risco de desenvolver DE e tomar medidas para corrigi-los, se possível. Aqui estão alguns dos principais fatores de risco para disfunção erétil.

Quais são os 10 principais fatores de risco para disfunção erétil?

Embora você possa pensar que sua juventude o protege de ter disfunção erétil, a idade é apenas um dos muitos fatores de risco que podem contribuir para a disfunção erétil.

Principais sintomas que causam disfunção erétil em homens:

  • Obesidade;
  • Medicamentos;
  • Desequilíbrio hormonal
  • Problemas médicos;
  • Circulação pobre;
  • Condições psicológicas;
  • Uso de drogas / álcool;
  • Dieta não saudável;
  • Uso do tabaco;
  • Estilo de vida sedentário.

Embora a disfunção erétil pareça estar afetando homens cada vez mais jovens, a consciência dos fatores que aumentam o risco de um homem para a disfunção erétil permanece baixa.

De acordo com uma pesquisa realizada na Polônia, quase 40% dos homens em tratamento para doença cardíaca isquêmica não conseguiram nomear nenhum dos seis principais sintomas para a disfunção erétil.

Isso é significativo porque muitos dos sintomas para disfunção erétil são evitáveis ​​ou reversíveis – ou ambos.

Ter tempo para aprender sobre as condições ou hábitos que podem aumentar o risco de disfunção erétil é a chave para fazer mudanças saudáveis ​​que possam impedir que a condição se desenvolva ou, se você já tiver sintomas de disfunção erétil, inverta-a naturalmente.

Você pode evitar a disfunção erétil tentando fazer mais exercícios, comendo melhor, ou seja, evitando gordura, refrigerantes e frituras.

Outra atitude que pode evitar com que você tenha impotência sexual é parar de fumar. O cigarro afeta a saúde sexual de vários homens.

Muitos homens que cortaram o cigarro relataram uma melhora enorme na vida sexual deles.

Outra sugestão é utilizar um bom remédio para ereção, um deles é o Creme Macho Macho.

Você tem alguma sugestão para melhorar a sua saúde sexual? Nos conte nos comentários, vamos adorar saber o que você tem para nos dizer.

Até a próxima 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *