Saúde & Bem Estar

O nervosismo e ansiedade da minha primeira vez

Eae galera! Hoje vamos para cima caras, e bem-vindo à Vida de outro Titã! E hoje eu tenho uma história para te contar. É sobre a primeira vez Eu tinha uma garota no meu apartamento e estava mais nervosa do que você imagina. Nós nos conhecemos em um festa, bateu muito bem e no final da festa, enquanto estávamos caminhando para o meu lugar. Pensei: “broxei e agora?

Porque eu costumava viver perto Era quando a ansiedade e o nervosismo tinham seu pico. Porque na festa, tudo estava tudo bem, mas a caminho de casa esse nervosismo, começou a crescer e foi bem engraçado, porque na festa estava tudo bem, estávamos conversando.

E a caminho do meu apartamento, eu basicamente fiquei em silêncio. Porque meu nervosismo aleijou minha criatividade. Nada veio à mente, e então ela tentou chegar com a mão para que a situação não ficasse, tudo estranho. Mas tudo o que eu respondi foi sim ou não, e isso também me deixou mais nervoso. E então eu comecei a entrar na minha cabeça, e uau, o foguete de nevoeiro.

Essa situação, todo mundo já passou ou algo muito familiar, pelo menos, como uma apresentação na escola ou na universidade, ou talvez uma reunião de negócios. É esse medo antecipado, quando você tem uma enorme ansiedade sobre o que ainda está chegando. É uma ansiedade de desempenho, você está preocupado que você tem que fazer bem, ter um alto desempenho, mesmo antes do momento de fazê-lo e o que acontece que torna esta situação tão ruim, e negativa para o nosso desenvolvimento, é que ela se torna uma espiral descendente negativa.

Começamos a ter essa ansiedade ou medo antes que possamos realmente fazer isso. E isso abala nosso sistema à medida que ficamos emocionalmente instáveis, ficamos nervosos, às vezes nossos estômagos ficam todos embrulhados.

Então a hora de se apresentar vem, e nós realmente somos uma merda. Porque é bem difícil de se fazer com dor de cabeça ou estômago. E a gente fica mal e esse mau desempenho reforça nosso medo antecipado. Da próxima vez que fizermos isso de novo, nossa ansiedade será maior e é assim que a espiral descendente funciona. E uma maneira de “cortar” essa espiral negativa, para acabar com ela. É dizer em voz alta por que você está se sentindo nervoso. É simplesmente terceirizar, é dizer que em voz alta você está nervoso e por quê.

E foi o que eu fiz. De volta à história então, a caminho do meu apartamento. Ei, só para você saber, eu estou muito nervosa, ela perguntou por que e eu disse a ela: “Sim, não sei, talvez esta situação” de você vir para casa comigo, eu sei que é normal e natural “, mas para alguns razão eu sou “.

Depois disso nós rimos, começamos a conversar novamente e meu nervosismo começou a encolher. Então, quando chegamos à minha casa, eu não estava nem um pouco nervoso e às vezes, além de dizer em voz alta, o que provavelmente já resolveria esse problema. Se você consegue usar o humor em cima disso. As chances de se livrar desse nervosismo são muito maiores. Torna-se muito mais provável que você resolva sua ansiedade. Então, pessoal, convido-os a compartilhar conosco na seção de comentários abaixo. Uma história quando você ficou muito nervoso, como eu fiz E hoje você olha para trás e ria sobre isso, broxei.

Anote e vamos ver o que aparece. Então, pessoal, nós realmente esperamos que você tenha gostado desse vídeo, se assim for, esmague esse botão, mostre aos seus amigos, compartilhe.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *