Geral

Como obter um número de telefone dos EUA

Muitas empresas globais lutam para entrar no mercado americano porque os consumidores dos EUA costumam ser cautelosos com os profissionais de marketing internacionais, preferindo comprar com varejistas que mantêm locais de negócios dentro dos EUA.

Infelizmente, a despesa de abrir uma loja no exterior faz com que iniciar um negócio nos Estados Unidos, por meio de uma loja internacional, não seja viável para muitas empresas em crescimento.

Graças aos modernos avanços em telecomunicações, entretanto, existe agora uma solução barata e fácil.

Não importa em que parte do mundo sua empresa esteja localizada, você pode ativar um número de telefone dos EUA que forneça à sua empresa uma presença nos EUA sem envolver despesas gerais de aluguel e realocação internacional.

Recursos do número de telefone dos EUA

Quando você ativa um número de telefone dos EUA, recebe um pacote de gerenciamento de sistema telefônico completo que dá acesso a recursos gratuitos do Hosted PBX.

Os recursos hospedados do PBX permitem um alto gerenciamento do volume de chamadas e eliminam os longos tempos de espera do cliente.

Muitas empresas acham que a melhor experiência de atendimento ao cliente que vem com um pacote de número de telefone dos EUA leva a melhores avaliações de clientes e aumenta a taxa de retorno.

Ativando um número de telefone dos EUA

Ativar um número de telefone dos EUA é mais fácil do que você imagina. Basta selecionar “EUA” na lista de códigos de área internacional disponível do Código de país e preencher o formulário rápido e fácil de inscrição de número de telefone no país.

Se você não tem certeza de que um número de telefone dos EUA é a decisão certa para sua empresa, pode optar por ativar uma avaliação gratuita de 30 dias junto com seu número dos EUA.

Quando o período de avaliação estiver concluído, você poderá optar por continuar o serviço sem assinar um contrato ou pagar uma taxa para a ativação do serviço.

Quanto custa uma linha de telefone no Brasil?

No Brasil sabemos que agora é muito fácil ativar qualquer linha telefônica. Mas você sabe quanto custa isso? Se você optar por serviços das operadoras mais baratas, conseguirá pagar até uns 40 reais mensais. Isso para linhas da Oi, por exemplo.

Agora se você quiser obter uma linha da operadora VIVO pode se preparar para desembolsar mais dinheiro no fim do mês.

O bom é que com a operadora VIVO você pode fazer tudo online através do Minha Oi Fatura (aplicativo disponibilizado pela empresa para assinantes e clientes).

Você também conseguirá acompanhar os seus gastos através do oi 2 via de conta vencida, deixando assim todos os seus débitos sem atrasos.

De qualquer forma, para empresas existe o Oi EMPRESAS e você precisa de um CNPJ ativo no Brasil para ativá-lo, diferentemente dos planos de telefonia americanos.

Você utiliza algum plano no Brasil? Quanto está disposto ou acostumado a desembolsar na hora de pagar as suas faturas de celular? Acha que vale a pena investir para ter minutos liberados e dados móveis disponíveis a qualquer hora? Nos conte nos comentário e até a próxima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *