Relacionamentos

7 dicas para manter uma ereção forte

Quando o assunto é uma ereção forte, muitos homens ainda se sentem constrangidos por terem dificuldades de manter a ereção por mais que poucos minutos.

Um dos símbolos da virilidade masculina, ter problemas em manter a ereção forte pode em mexer com a mente de muitos homens e destruir a confiança dos mesmos.

Por isso, nesse artigo você irá encontrar algumas dicas de como manter uma ereção forte e duradoura sem precisar tomar remédio para ereçao.

Preliminares

Muitas pessoas acreditam que o sexo começa na hora da penetração e estão completamente enganadas.

As preliminares são fundamentais para o homem conseguir uma ereção forte e duradoura pois o pênis recebe os estímulos e sangue necessário.

 Alimentação

A alimentação é um dos fatores mais importantes quando se fala de ereção.

Alguns alimentos possuem em sua composição efeitos que podem ajudar a melhorar o rendimento masculino. Abaixo uma pequena lista:

  • Abacates: ajudam a aumentar a ereção;
  • Nozes: aumentam a fertilidade;
  • Amêndoas: estimulam a libido masculina;
  • Chocolate: aumentam a libido;
  • Café: aumenta o desempenho;
  • Ostras: afrodisíaco natural;
  • Figos: combatem a disfunção erétil;
  • Baunilha: melhora a libido masculina;
  • Morangos e framboesas: estimulantes naturais;

Vale lembrar que o uso excessivo de bebidas alcoólicas e comidas pesadas antes do ato sexual pode atrapalhar o rendimento do homem na hora do sexo .

 Atividade Física

Todos sabem que o sedentarismo é um grande vilão para a saúde do homem, por isso mesmo, manter uma vida ativa e fazer atividades físicas é tão importante para não falhar na hora H.

Os exercícios são importantes para aumentar a autoconfiança, fazer você se sentir bem consigo mesmo e ainda por cima aumenta sua força, resistência, flexibilidade e libido.

Controle o estresse e a ansiedade

De acordo estudos, o emocional e psicológico do homem é um dos fatores que mais atrapalham na hora de ter uma ereção, assim como é um dos maiores causadores da disfunção erétil.

A ansiedade e o estresse aumentam a pressão arterial e o aumento do colesterol no sangue provocando dificuldade em manter a ereção.

É importante que o homem encontre uma válvula de escape para quando se sentir assim, seja o exercício físico, um bom filme ou uma conversa interessante.

Atenção para os medicamentos

 O uso exagerado de medicamentos é um dos fatores que causam a disfunção erétil.

Remédios para distúrbios como a depressão, ansiedades e fobias, tendem a prejudicar a ereção, principalmente aqueles que reduzem a produção de dopamina, neurotransmissor responsável pelas sensações de prazer.

Cuidado com a sensibilidade

Alguns homens possuem a região genital mais sensível do que outros, essa sensibilidade pode acelerar a sensação de prazer e antecipar o orgasmo.

Para isso, uma dica simples é o uso do preservativo que mais se adapta ao seu corpo, lembrando que existe até mesmo preservativos que ajudam a manter a ereção.

Calor excessivo nos genitais

Essa dica é algo que deve ser observada a longo prazo. O calor excessivo sobre as genitálias pode afetar a produção do esperma e os nervos das áreas mais sensíveis do seu pênis, podendo causar disfunção erétil.

Evite utilizar eletrônicos sobre o colo, notebooks, tablets, ou qualquer outra coisa que possa acabar esquentando suas genitais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *